Blogger Fitness Destrói A Ideia De Que Pesar Pouco Significa Saúde E Boa Forma!!

A maior parte das pessoas que não estão satisfeitas com o seu corpo ficam tão focadas na balança na esperança de alcançarem o seu peso ideal que nem param um minuto para olharem de verdade para o seu corpo. No entanto, uma blogger chamada Kelsey Wells veio provar de que o peso não é realmente importante.

Kelsey decidiu fazer um blog chamado “My Sweat Life” após ter ganho algum peso durante a sua gravidez. Para perder peso, ela começou o programa de Guia para Corpo Bikini (BBG) e depois de 84 semanas ela partilhou três fotos na sua conta no Instagram para provar que o peso não importa. Nessas fotos ela aparece com o seu peso inicial (65kg), o peso que ela tinha dois meses após o parto (55kg), e o seu peso actual (63kg). Mesmo tendo quase o mesmo peso de quando iniciou o programa, o seu corpo está completamente diferente.

blogger-prova-de-que-o-peso-baixo-nao-equivale-a-boa-saude 2

Juntamente com as fotos, Kelsey publicou o seguinte texto:

Tradução:
“QUE SE LIXE A BALANÇA! Eu percebi que estava na altura de provar uma coisa. VOCÊS. POR FAVOR PAREM DE ANDAR DEPENDENTES DO NÚMERO DA ESTÚPIDA BALANÇA! POR FAVOR PAREM DE PENSAR QUE O VOSSO PESO EQUIVALE AO VOSSO PROGRESSO E PELO AMOR DE DEUS PAREM DE PERMITIR QUE O VOSSO PESO AFECTE DE ALGUMA FORMA A VOSSA AUTO-ESTIMA, tal como eu costumava fazer.

Para todos vocês que estão onde eu estava, por favor ouçam-me. Eu tenho 1,70m e peso 63kg. Quando eu comecei o programa #bbg e estava de 8 semanas pós-parto e com 65kg. Eu pesava 58kg antes de engravidar, então baseada em nada a não ser própria percepção distorcida, e decidi que o meu “peso ideal” devia ser 55kg e caber nas minhas calças mais justas. Bem, depois de alguns meses de BBG e amamentação, EU CONSEGUI e consegui vestir aquelas calças mais justas. Adivinhem? EU GANHEI 8KG DEPOIS DISSO. 8KG. também aumentei 2 tamanhos de calças e para falar a verdade rasguei aquelas calças tão justas na outra semana a tentar puxá-las acima dos joelhos. ?? O que eu quero dizer com isto? De acordo com os meus velhos e falhados objectivos, eu estaria a decair miseravelmente.”

Vê também: Conhece As Pílulas De Emagrecimento Mágicas Que Nunca Falham!!  
Partilhar é cuidar!