Bem…Eu fico por aqui!

Tenho 18 anos. Mudei de residência por amar cegamente alguém. Mesmo cega sei  o que são coisas incorretas, e o que tu me fizeste não se faz. Lembro-me dos primeiros meses de namoro.. Sabem, aqueles dias perfeitos, íamos a casa um do outro, dormíamos os dois agarradinhos em tardes de inverno, víamos filmes e, acima de tudo não podíamos estar mal, pois um de nós ficava com o coração nas mãos. Eu, sempre fui insegura, confesso, afinal de contas não tive boas experiências com aqueles namoricos que, enfim.. Não deram em nada. Mas desta vez tinha a certeza, eu tinha a certeza que era ele. Só precisava de um pouco de compreensão e um dia as minhas inseguranças desapareciam… Até agora já não tenho tantas, afinal de contas vivemos juntos, não muito felizes mas estamos juntos.

Eu brinco com o meu mau feitio, admito ser rabugenta… Mas o que fiz por ele não teria coragem por fazer por outro alguém se não tivesse as certezas que tenho.

Infelizmente as coisas foram mudando. Ele antes era paciente comigo, sabia que apesar dos meus amuos, tudo ficava bem, abraçávamos -nos e tudo passava. Agora não… Ele tem atitudes erradas, atitudes que me magoam e tenho a certeza que qualquer pessoa no meu lugar ficava como eu. Eu posso não falar com muitos amigos agora mas tenho-os.. São ótimos conselheiros visto que não estão cegos… Há quem me diga para resolver as coisas mas há quem me diga que isto não pode acontecer. Porque da pessoa que me apoiava e que me estava a conseguir tirar isto que sentia … Bem essa pessoa agora qualquer coisa que faça mal, contra-ataca  e diz-me “tu também não mudas-te”. Serei sempre rabugenta sim, isso é de feitio e por mais que tente fará sempre parte de mim. Mas ter atitudes erradas? Bem, só se eu não o amasse é que as teria constantemente.

A vida é curta e eu vou aproveita-la ao máximo, afinal de contas não estou presa a ninguém e tenho amigos e família que me adoram e que fariam qualquer coisa para me ver feliz. A vida são dois dias e não faz sentido continuar com alguém que já não ama. Todas as relações têm as suas zangas, mas todos os dias? E não haver ninguém para as mudar? Bem.. Eu fico por aqui.

PORDesiludida
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...