Beijo mágico!

Hoje descobri que a magia vai para além de truques de ilusão e pode ser mesmo real.

Nunca mais vou esquecer o primeiro toque dos nossos lábios, da sensação que hoje me provocaste quando me beijaste. Um furacão no estômago, uma explosão no coração, um misto de emoções.

Parecia um encontro casual, mais um como os tantos outros que já tínhamos tido. Sentámo-nos na esplanada do costume a tomar o café do costume, as mesmas conversas banais, as perguntas sobre como tinha corrido a semana e sobre o cansaço do trabalho, coisas banais que faziam com que parecesse tudo igual mas vim a descobrir que o nosso encontro seria tudo menos idêntico aos anteriores.

Sei que sentia algo mais por ti, que para mim cada vez que me sentava a tomar café contigo algo especial dentro do meu coração crescia, mas nunca quis que isso se intrometesse na nossa amizade, usei das minhas boas qualidades de atriz para que não notasses que para mim eras mais do que um bom amigo, meti na cabeça que o sentimento não era recíproco e que não podia deixar transparecer qualquer emoção que te fizesse afastares-te de mim por não sentires o mesmo. Mas surpresa das surpresas, viria a descobrir mais tarde que afinal havia reciprocidade de sentimentos.

Acabamos o café e a conversa, pagámos a conta e acompanhaste-me gentilmente ao meu carro, como sempre o fizeste mas desta vez seria diferente e eu nem imaginava. Preparava-me para me despedir de ti quando de repente, sem me dares tempo para pensar ou agir, beijaste-me. Naquele momento acreditei em magia porque se aquele toque de lábios e a sensação que provocara em mim não era magia então também não devia estar muito longe de o ser.

Vim-me embora atordoada pelo acontecido, deixaste-me sem reação, sem saber o que dizer mas imagino que pela continuação apaixonada do beijo tenhas percebido que o queria tanto ou mais que tu.

Só quero poder ver-te de novo para fazermos a magia acontecer outra vez.

O teu beijo é mágico. Os nossos lábios tocaram-se e a magia deu-se.