Até onde você defenderia o justo?

Daqui, ali, olha lá ela… A vagabunda que se apaixona por todo mundo, um por dia, coração de piranha, put@, safada e vadia!! SIM!! eu me apaixono todos os dias eu me apaixono todos sim, cada ser vivo, eu gosto do novo, gosto do amor, eu amo todos sim, e apaixono por cada sorriso, tudo me encanta, tudo me deixa boba, fumo meu cigarro ponho minha mão na cintura e ando de cabeça erguida!!

Minha risada é alta e gosto de chamar a atenção, amo ser elogiada, bem tratada mesmo que seja só para me comer, então que coma!! Coma até o amanhecer vamos ver até onde vai seu esforço para me ter, porque nem que seja por algumas horas, talvez minutos eu sou sua toda!! Então vou-me despir, porque isso não é se deprimir, parem de me oprimir, tudo o que tenho que fazer faço aqui, aqui e agora porque essa é hora então pega na minha e vamos embora, não dê ouvidos a esse povo doido de cabeça fechada que seja 1 gozada, 2 ou não importa o que a gente fez, a vida é minha é tua mas a nudez… Aaaaah ela é nossa, piranha? Vagabunda?

Porquê? Porque fiz o que eu quis? Que bobagem, eu quero mais é ser feliz! Porque não posso casar? Vão me julgar? Não posso ser fiel? Quem sabe a resposta disso mora no céu, então parem de falar ou criticar olhe para si mesmo e comece a rezar, peca perdão por isso ser um julgador é pleno castigo…

Cada um vive da maneira que pode e quer, e eu? Sou mais uma mulher, uma mulher que não quer ser desprezada ou atirada pela sociedade por ter feito o que deu vontade, um pouco mais de piedade! Piedade e compaixão porque se eu fiz tive minha razão, razão de querer ou ate mesmo de não saber o porque, não seja um julgador saiba dar valor aos sentimentos de quem for, porque isso amigo, isso sim é o amor!!!


PELA WEB

Loading...