Assim espero!

Espero que sejas o melhor, que te amem incondicionalmente, que te façam chorar de tanto rir. Espero que vejas o amanhecer, brindes ao pôr-do-sol, que realizes cada sonho teu. Espero que venças cada batalha, que nunca deixes de sorrir com os olhos, que tenhas uma vida da qual te orgulhes e se isso não acontecer, espero que tenhas a força necessária para começar de novo.

Espero ouvir falar de ti daqui a muitos anos, que não percas esse teu jeito de andar, de tropeçar, de cair, que tenhas um cão. Espero que sejas capaz de morrer por alguém, porque se há coisa que me ensinaste foi que no dia em que formos capazes de morrer por alguém, já vivemos tudo.

Espero que um dia te lembres de mim. Mentira, sei perfeitamente que vais ficar bem quando partir, independentemente do tempo que passe. Tu e qualquer um, afinal somos feitos para amar e para perder sem deixar de viver.

Mas quero que saibas que ficarás em mim, talvez como alguém de quem eu esperei demais. Talvez como o idiota que amei de menos. Mas fizeste de mim alguém melhor, enquanto eu te tornei no homem que elas desejam.

Chegámos ao fim, estamos a segundos de quebrar o nosso mundo. Por isso, se me quiseres prometer alguma coisa, promete-me apenas que sempre que te sentires triste vais olhar para ti mesmo com meus olhos.

PORInês Castro
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...