Ás vezes só precisamos de um tempo para nós!

Ás vezes só precisamos que alguém nos oiça, ás vezes só precisamos que alguém nos apoie, nos entenda, e compreenda, ás vezes só precisamos que alguém nos enxergue, só precisamos que alguém nos olhe com olhos de ver mais além.

Ás vezes só precisamos de um conselho, de uma palavra amiga, ás vezes só precisamos que alguém nos abrace como se abraçasse o mundo, ás vezes só precisamos que alguém seja honesto e completamente verdadeiro connosco por muito que isso nos possa magoar.

Ás vezes só precisamos que alguém nos aceite tal e qual como somos, ás vezes só precisamos de alguém que tenha tempo para nós, ás vezes só precisamos que alguém nos faça acreditar que dias melhores virão, ás vezes só precisamos que alguém não nos decepcione, ás vezes só precisamos que alguém nos ame, ás vezes só precisamos de alguém que marque a diferença nas nossas vidas.

Ás vezes só precisamos que alguém nos inspire, que nos dê força e vontade de continuar, ás vezes só precisamos de alguém que num certo e determinado momento da nossa vida não nos faça muitas perguntas e mesmo assim queira ficar do nosso lado.

Ás vezes só precisamos que alguém se cale na hora certa, ás vezes só precisamos que alguém nos abra a janela, e nos deixe voar e sair na hora certa.

Ás vezes mais vale estar sozinhos do que mal acompanhados, ás vezes só precisamos de estar sossegados, em paz, no nosso canto sem ninguém a incomodar, ás vezes só precisamos de um tempo para nós, para estarmos sozinhos e para reflectirmos.

PORJoana G.Torres
Partilhar é cuidar!