As vezes me perco em meio tantos pensamentos…


As vezes me perco em meio tantos pensamentos, quando dou fé já estou pensando em você. E assim se passam meus dias, minhas noites. Será que você não vai sair do meu pensamento um momento se quer?

Lembro de todos os momentos maravilhosos que passamos juntos e que com certeza vão ficar marcados na memória e também lembro daqueles momentos difíceis que passamos que não consegui superar até hoje, mas espero conseguir um dia.

Será que você pensa em mim como eu penso em você? Será que você dá aquele sorriso bobo olhando minhas fotos como eu dou olhando as suas? Será que te dá aquele frio na barriga só de pensar em me ver de novo? Eu sinto falta de você me chamando de mozim. Sinto falta de ter você pra implicar. Nunca amei alguém assim.

Talvez nós dois precise amadurecer, entender muita coisa da vida, para podermos ficar juntos. Mas talvez não seja para nós dois ficarmos juntos. Mas uma coisa eu digo nossa história foi linda, a mais linda que eu vivi. Eu fui tão feliz ao seu lado, mas tão feliz. Foi tudo tão intenso, tão sincero, tão verdadeiro. Eu vou guardar pra sempre nossa história de amor.

Não tem nem como eu me esquecer dos momentos maravilhosos que passei ao seu lado. Na verdade tudo vai ficar guardado na minha memória, cada lembrança, cada instante, cada momento.

Talvez não acredite, mas eu sempre vou me lembrar de você, sempre mesmo. Mesmo que passe anos e anos, você sempre vai ocupar um pedacinho dentro de mim.