Às vezes cansa não é?

Às vezes cansa não é? Cansa tentar ser forte a toda a hora…

Por vezes, cansados de sermos fortes, de aguentarmos tudo e de o guardarmos a sete chaves dentro de nós, desabamos e choramos…

Não querendo transparecer a nossa pequena fragilidade fechamo-nos num quarto e choramos. Choramos de porta trancada, como se de um mundo só nosso se tratasse, onde só a música tem permissão para entrar. Escolhemos a letra mais melancólica e certa para momento e sem sabermos explicar o porquê, é ela que nos ajuda a aliviar a dor presa no peito.

Extremamente fatigados dessa respiração profunda e intensa que nos faz engolir o choro, acabamos por desabar em lágrimas, completamente sós, sem deixarmos que ninguém nos veja ou ouça.

Sentimos um turbilhão de mil e um pensamentos baralhados na nossa cabeça e ainda mais sentimentos no coração, o que acaba por nos desgastar a pouco e pouco, corroendo-nos por dentro.

Nem sempre é simples e muito menos fácil, eu sei, mas temos de procurar todas as forças e levantar-nos do chão que nos ampara, agarrarmos no nosso sorriso de novo, mostrarmos ao mundo a nossa força invencível e fazermos ver que somos capazes de superar tudo e seguir em frente!

Primeiro chora, chora o que for preciso, deita-te no chão se assim o desejares, ouve músicas tristes se preferires, mas depois levanta-te, recupera forças e segue em frente!

O mundo está lá fora, esperando que lutemos pelo amanhã.


PELA WEB

Loading...