As Tendências De Cabelos Que Têm BOMBADO Durante 2016!!!

Apesar de já estarmos quase no fim do ano, é sempre bom sabermos quais têm sido as tendências, pois nunca se sabe quando poderemos querer mudar um pouco o nosso visual.

Por isso, vou deixar-te aqui algumas das tendências deste ano.

 Tendências em relação à cor

Monocromático: esqueçam as luzes ou a madeixas, no ano de 2016 as grandes tendências são os tons completamente uniformes. Na minha opinião (que já estou farta das minhas madeixas) acho super elegante e requintado. Com certeza vou aderir a esta moda.

tendencias-de-cabelos-para-2016-2 (3)

Ruivo Alaranjado: não é dos meus ruivos preferidos, eu prefiro o ruivo avermelhado. No entanto já há muitas celebridades a mudarem para esta cor, e foi uma sensação, principalmente no verão.

tendencias-de-cabelos-para-2016-2 (4)

Tons de Castanho: Se há cor que nunca sai de moda é o castanho. Fica bem em qualquer tom de pele é um tom discreto e natural o que torna uma mulher muito elegante. Não é por ser o meu tom de cabelo, mas é um dos meus preferidos.

tendencias-de-cabelos-para-2016-2 (7)

Loiro Alaranjado: Para as meninas que não tem coragem de pintar o cabelo de ruivo, os loiros alaranjados também são lindíssimos. Fica a matar em meninas de pele e olhos claros.

tendencias-de-cabelos-para-2016-2 (6)

Tendências em relação ao corte

Pelos ombros: Sei que a maioria das mulheres adoram cabelos muito compridos, mas os cabelos curtos conferem elegância extrema, para além de afinarem o rosto dão um ar muito mais jovem e leve.

tendencias-de-cabelos-para-2016-2 (2)

Curtos: Para este tipo de corte já é preciso uma coragem extrema, mas porque não mudar, ele volta a crescer. Já está a ser uma sensação entre as celebridades.

tendencias-de-cabelos-para-2016-2 (1)

Vê também: Qual A Cor De Cabelo Que Melhor Exprime A Tua Personalidade?

Abaixo dos ombros: Apesar dos cabelos compridos não serem tendência este ano, há sempre pessoas que mantém o velho hábito, portanto não vai sair de moda, a diferença é que ao invés de apostarem em cabelos lisos pela prancha, as ondas vão assumir o controlo. Afinal que gosta de cabelos longos todos chapados? Um pouco de movimento dá muito mais charme.

tendencias-de-cabelos-para-2016-2 (5)

Fiquei tentada em mudar a cor do meu cabelo, já que não tenho coragem de cortar o meu cabelo gigante, e vocês?

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...