As Pessoas Que Comem Muito Chocolate São Mais Inteligentes!

Vocês comem muito chocolate? Se comem já se podem começar a gabar da vossa inteligência :)

É que foi realizado um estudo no final do ano de 2012, pelo Prof. Franz Messerli, em que ele procurou comprovar a correlação entre o chocolate e a inteligência. Depois de muito tempo a pensar como poderia mensurar essa relação e de não conseguir melhor função, decidiu utilizar as quantidades médias de que cada um dos já premiados com o um Prémio Nobel comeram nas suas vidas. E as conclusões foram que efectivamente os vencedores do reconhecido prémio comiam bastante chocolate.

Apesar de este ter sido um artigo que o Professor realizou e apresentou para ser reconhecido como artigo científico, logo muitos vozes do meio se levantaram quanto à seriedade que de facto estaria a existir ao se fazer um estudo com tal meio de comparação. Digamos que de facto é uma forma algo estranho de afirmar tal coisa.

Vê também: Será Que Passas No Teste De Inteligência Das Cores?

Agora, que eles comiam muito chocolate, comiam. Aí é mesmo uma verdade absoluta, portanto quem sabe este estudo não é mesmo válido e o melhor não seja nós comermos muito chocolate e passarmos a repensar as quantidades de chocolate que damos aos pequeninos… é que a nossa inteligência (de nós os comilões de chocolate) pode mesmo dever-se ao imenso chocolate que já comemos até hoje.

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...