As palavras que nunca te disse!!!

Estou aqui à tua espera…ainda.

Estou aqui à espera que voltes para os meus braços, que depois de três anos, ainda estão abertos para te receber.

Após esse tempo, aprendi a sobreviver sem ti, aprendi a aceitar que já seguiste com a tua vida…mas nunca vou aceitar a maneira como tu te foste embora da minha. Até hoje ainda espero uma explicação vinda de ti, ainda espero que olhes para trás e vejas que apesar de tudo éramos felizes.

Ríamos, brincávamos, discutíamos, zangávamo-nos, mas no fim éramos um só.

Tu, como o teu ar enigmático e frio, porém carinhoso; eu com ar de menina inocente, que nunca tinha quebrado as regras…foi contigo que eu as quebrei.

E que bem soube quebrá-las contigo! Porquê? Porque te amava com todas as minhas forças, porque tu me trazias segurança…porque eras tu.

Hoje entendo que se te foste embora foi porque Deus assim quis, mas eu não queria. Compreendo agora o que se diz: “Deus não te tira as coisas, ele te livra delas.”

Demorei muito tempo a compreender estas palavras, a compreender a maneira tão brusca como saíste da minha vida e hoje percebo que Deus apenas me livrou de alguém que não me ia fazer feliz a vida toda.

Todos os relacionamentos que temos são uma aprendizagem, cada um deles tem um ensinamento para que possamos aprender com eles.

Apesar de compreender estas palavras, os sentimentos não mudaram, nem o tempo os mudou, pois és tu que eu amo, embora não o admita.

Por mais que tente seguir em frente, por mais que tente ser feliz, não consigo, pois és como uma sombra tão presente ainda em mim.

Sei que mais cedo ou mais tarde, irá aparecer alguém que me faça amar de novo, que me faça ter os sonhos que tinha contigo, mas como tu não há mais ninguém.

Passem os anos que passarem, venha quem vier, tu foste, és e sempre serás o homem da minha vida, o homem por quem me apaixonei, por quem fiz tudo e por quem dei tudo de mim.

PORSara.
Partilhar é cuidar!