As mulheres gostam de decorar. Porquê?

Decoração é sinónimo de bem estar.

Hoje em dia esta afirmação está mais do que confirmada. Não existe mulher alguma que não adore decorar, seja de que estilo for, decorar faz-nos sentir extremamente bem. Re-decorar faz-nos sentir ainda melhores!

Porquê?

Quem nunca passou por um estado de humor horrível? Daqueles em que só apetece bater com a cabeça nas paredes e passamos um dia inteiro a procurar algo que nos faça sentir melhor. Decorar é umas das acções que instantaneamente melhora a nossa auto estima. Faz com que nos sintamos novamente aconchegados na nossa própria casa, embora não seja nova, nem haja nada de novo, mas mudar tudo de lugar faz milagres, sim!

Eu penso que se os homens levassem mais a sério este assunto e experimentassem, iriam de certo concordar connosco que decorar pode efectivamente ser uma boa terapia. Estás cansada da monotonia? Muda tudo de lugar! A tua casa vai parecer outra. E com isto não digo que seja necessário mudar TUDO, basta fazer as alterações no compartimento da casa mais usado ou preferido. Sim, é psicológico porque no fundo nada nas nossas vidas muda, mas muda na nossa cabeça! Ganhamos uma maior motivação, bom humor, sorrimos mais, temos prazer em usar tudo num lugar diferente, porque é como se estivessemos a estrear tudo de novo!
Estás aborrecida/o? Decora!

PELA WEB

Loading...