As Maluqueiras De Cada Signo!!

Todos temos algo que nos tira do sério e que nos faz “passar dos carretos” com facilidade. Às vezes pode ser um complexo, que nos faz agir por impulso, outras são características inerentes a nossa personalidade.

Enfim, todos temos o nosso “Q” de maluqueira, confere o teu e conta-nos tudo!

Vê também: 12 Das Coisas Mais Malucas Inventadas Pelos Japoneses!!

Carneiro/ Aries : Transtorno Explosivo Intermitente

São pessoas que não conseguem conter os seus impulsos agressivos – é importante salientar que a agressividade não é premeditada. Costumam ter comportamentos agressivos – ataques de fúria e de agressividade, tais como: ameaçar, berrar, fazer gestos obscenos, avançar sinais de trânsito, atirar objectos contra a parede, etc. Geralmente têm dificuldade em avaliar as consequências dos seus actos.

Touro: Compulsão Alimentar

O indivíduo consome regularmente uma grande quantidade de comida de uma só vez, ou constantemente, mesmo quando não tem fome. Ao contrário dos bulímico, quem come compulsivamente não vomita depois de comer em excesso, nem pratica com frequência exercício em excesso na tentativa de queimar calorias.

Gémeos: Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade

É um transtorno neurológico, de causas genéticas, que aparece na infância e frequentemente acompanha o indivíduo por toda a sua vida. Os principas sintomas são: falta de atenção, impulsividade e hiperatividade ou uma “energia nervosa”.

Caranguejo / Câncer: Transtorno de Personalidade Histriónica

São pessoas muito emotivas, hipersensíveis, exageradas, emocionalmente instáveis e dramáticas; com notável tendência a exigir excessiva atenção para si a todo o momento. Caso contrário, sentem-se profundamente incomodados, podendo expressar as suas emoções de forma exagerada, como: chorar ou ter raiva por coisas mínimas.

Leão: Transtorno de Personalidade Narcisista

Pessoas arrogante, orgulhosas e que se acham superiores e mais especiais que os outros. A primeira impressão que passam é que são egoístas ou antipáticos, demonstram pouca empatia, não se importam com os sentimentos alheios e podem ser frios emocionalmente.

Virgem: Transtorno Obsessivo Compulsivo

São pessoas excessivamente organizadas, temendo descuidos, desorganizações, sujidade ou qualquer outra forma de desarrumação. Elas priorizam o correcto e organizado, podendo gastar muito tempo a trabalhar/estudar/limpar, deixando de lado a diversão e lazer. Além disso elas tendem a fazer os seus deveres a sós porque temem que as outras pessoas não irão fazer corretamente.

Balança / Libra: Transtorno de Personalidade Dependente

Pessoas muito dependentes de outras pessoas para fazer qualquer coisa. Notavelmente carentes, elas não conseguem viver e estão sempre à procura de um relacionamento íntimo. Com frequência, são submissos às pessoas por quais mantêm um laço afectivo, podendo demonstrar muita empatia ou altruísmo por outras pessoas e pouca preocupação consigo mesmo. Não costumam contrariar as outras pessoas e emoções como raiva e desgosto são reprimidas e disfarçadas, pois têm medo excessivo em magoar o outro. Quando terminam as relações, sentem-se culpados e frequentemente partem desesperadamente em busca de um novo relacionamento.

Escorpião: Transtorno de Personalidade Paranóide

Indivíduos desconfiados, que se sentem enganados pelos outros, com dúvidas a respeito da lealdade dos outros, interpretando ações ou observações dos outros como ameaçadoras. São rancorosos e muitas vezes ciumentos e com desconfianças infundadas sobre a fidelidade dos seus parceiros e amigos.

Sagitário: Sindrome de Urbach-Wiethe

Geralmente os indivíduos que possuem esta doença são extremamente curiosos quanto a situações inusitadas e podem estar constantemente expostos a perigos iminentes. O medo é uma reação natural do cérebro humano para evitar que possam trazer lesões, físicas ou psíquicas, mas eles não temem nada.

Capricórnio: Transtorno de Personalidade Esquizóide

Indivíduos isolados socialmente, não expressam ou vivenciam emoções como alegria ou raiva, frios emocionalmente, indiferentes e não fazem questão de manter laços com outras pessoas, sendo assim, vistos como independentes emocionalmente . São muito introspectivos, e muitas vezes não tem amizades. Não anseiam por tais relacionamentos e geralmente preferem viver sozinhos e isolados.

Aquário: Claustrofobia

Um tipo de fobia que se caracteriza pelo medo de permanecer em lugares fechados (aviões, túneis, e elevadores…) sem que se esteja a correr perigo real. Nestas situações, o organismo da pessoa desencadeia uma reacção de alarme, provocando ansiedade e aumentando os batimentos cardíacos e por vezes causando até situações de pânico.

Peixes: Transtorno de Personalidade Esquizotípica

Desconfiados, alguns podem acreditar que têm poderes especiais, outros podem ser supersticiosos e cheio de “manias”, sendo que geralmente possuem crença excessiva ou fanatismo religioso. Muitas vezes tornam-se fanáticos religiosos que passam a vida a “pregar” seus conceitos de forma exagerada.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...