As Lindas Palavras De Brad Pitt Sobre Angelina Jolie!!!

O homem perfeito existe e chama-se Brad Pitt. Para as mais descrentes, leiam (abaixo) a carta que o ator escreveu a respeito de uma fase difícil que Angelina Jolie passou, há algum tempo quando descobriu que tinha 87% hipóteses de vir a sofrer de cancro da mama.

Um Segredo de Amor

“A minha mulher ficou doente. Andava sempre nervosa graças a problemas no trabalho, na vida pessoal e com os filhos. Perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 quilos aos 35 anos.

Ela ficou muito magra e chorava constantemente. Não era uma mulher feliz. Sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. Não dormia bem, a não ser um pouco na parte da manhã, ficando muito cansada durante o resto do dia.

O nosso relacionamento estava nas últimas. A sua beleza estava a deixá-la. Tinha papos nos olhos, cabelos desgrenhados. Deixou de cuidar de si. Recusou-se a fazer filmes e rejeitou muitos papeis. Perdi a esperança e pensei que nos iríamos divorciar em breve…

Foi então que decidi agir. Afinal, tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agrada-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.

Vê também: Angelina Jolie (Fotografada) Aos Olhos De Brad Pitt!!

Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e ama-me ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. E então eu percebi uma coisa: ‘A mulher é o reflexo de seu homem’”

Brad Pitt

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...