As 3 Formas Mais Estranhas De Perder A Virgindade!!

Há pancadas para tudo e para esta situação da vida de uma mulher não é excepção. Vejam bem as maluquices que algumas raparigas foram capazes de fazer… é de ficar com o queixo caído.

Por muito estranho que tenha sido o vosso caso, não chega nem aos calcanhares destas raparigas, podem ter a certeza 😛

1. A (primeira) rapariga que leiloou a sua virgi1ndade na Internet

É verdade que na Internet já se pode comprar de tudo, mas isto é o cúmulo. Natalie Dylan, uma estudante da Califórnia decidiu seguir esse caminho e recebeu mais de 10 mil ofertas. No final o vencedor pagou cerca de 2,7 milhões de euros. Depois dela, já muitas se seguiram, mas esta foi a pioneira, a empreendedora que se lembrou disto primeiro 😛

2. Com um peixe

Uma belga que gostava imenso de animais decidiu que havia de o fazer pela primeira vez com o animal de que mais gostava. Um peixe com 18 cm de comprimento e 8 de grossura. Imaginam no que isto resultou não é? O peixe ficou preso dentro dela e acabaram os dois no hospital.

Ressalve-se que o peixe sobreviveu a esta verdadeira odisseia 😛

3. Com o primeiro rapaz que lhe aparecesse

Megan Brohan de 25 anos, estava noiva de Alfred Bergan. Estavam para casar sendo que supostamente ambos eram v1rgens. Dias antes do casamento ela recebeu fotos do seu noivo em, chamemos-lhe “grandes maluqueiras”. Então desnorteada decidiu sair de casa e fazê-lo com o primeiro que lhe aparecesse à frente. E assim foi. O problema é que ela acertou em cheio em alguém que tinha SIDA (AIDS). Correu-lhe bastante mal a brincadeira.

Vê também: Muito Tempo Sem Relações Intimas Pode Mesmo Devolver A Virgindade!!

Extra: Com uma lâmpada fluorescente

Também dos Estados Unidos, uma rapariga que já namorava à 10 meses e nunca tinha conseguido ter relações porque tinha vergonha de admitir que ainda era v1rgem, decidiu então perder com uma lâmpada fluorescente. É claro que aquilo acabou por correr mal. A lâmpada partir e ela ficou cheia de estilhaços e acabou por ir parar ao hospital.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...