Arrumação da casa…

“Amor ,posso ir jogar bola?” pode, amor. “Amor, posso sair com os meus amigos?” logico que pode, amor,sou sua namorada,não sua mãe!. “Amor,to jogando vídeo-game, já falo com você,ta?” tudo bem ,amor.

Fiz de tudo para não ser a namorada chata, ciumenta, possessiva, irritante… te dei liberdade e você abusou disso. Te dei um relacionamento livre, sem muitas exigências, somente com a condição de que me amasse do mesmo jeito que eu te amava,que fosse sincero; um relacionamento que muitas não aceitariam dar. Deixei com que você saísse com seus amigos, desde que não fosse baile funk ou que fosse 99% do seu tempo pra isso e 1% da sua namorada,mesmo assim quase todo final de semana era a mesma coisa ” amor, não vou poder ir porque eu vou sair com os meninos” e eu aceitava, pois você tinha que ter sua vida, e não viver dentro de uma caixa porquê sua namorada, não deixa isso,não deixa aquilo. E mesmo assim você me fazia de idiota.

Eu não era uma namorada chata, e acabei me transformando, acabei me tornando exigente. “Você não vai” ” não” ” se você não falar comigo, eu vou embora”, ”bloqueia ela” ” me da seu celular”.

Se você da liberdade vão te culpar por ter um par de chifre na testa, se você for chata, também vão te culpar pelos chifres, tudo foi culpa minha, realmente eu merecia as mentiras, as noites mal dormidas, as traições, por ter te dado liberdade demais, por ter deixado você ter uma vida normal, porque não queria que se sentisse preso.

“Prende mais ele” ” para de dar tanta liberdade” ” deixa de ser promiscua” ”você tem que ficar mais de olho no seu namorado”.

“Deixa ele respirar” ” deixa ele sair com os amigos” ” para, deixa ele jogar um pouquinho” ” para com esse ciumes idiota ”.

Muitos dizem que o sonho de qualquer ”moleque” é ter uma namorada e não uma mãe, e eu fiz o meu papel de namorada te dei o total livre arbítrio, deixei claro com todas as letras que você poderia fazer suas coisas com total transparência sem ter que depender de alguém te dizendo se você pode ou não fazer, porque acha que você é propriedade dela, mais você fez totalmente ao contrario disso, falava que ia dormir e saia escondido, mentia pra mim, nunca foi sincero em nada do que te perguntei. Ai comecei a ser mais mãe, a não te dar mais tanta liberdade e você me disse que eu estava muito chata, que parecia que eu era sua dona , mais mal sabia que você mesmo me transformou nisso e mesmo assim não resolveu você continuo.

Dei tudo o que você queria, como você dizia a namorada ” perfeita” e mesmo assim preferiu mentir pra mim, me trair.

Fiquei tão chata e irritante que eu mesma já não me aguentava mais, e sabe oque eu aprendi com isso? Que você pode ser a melhor namorada do mundo, dar liberdade ou não que esse “moleque” vai te trair se ele quiser, não importa o quanto você seja ” boa ” para ele.

PORNayla Santos
Partilhar é cuidar!