Aquilo que nunca te escrevi…

Mentiria se dissesse que já te esqueci.

Mentira se dissesse que a vida sem ti segue igual.

Mentira se dissesse que não me fazes falta nas noites mais frias.

Mentira se dissesse que eras a minha vida toda numa só respiração.

Mentiria se dissesse que sem ti não perdi o meu abrigo.

Dizer que não me mata ser apenas outra.

Dizer que a tua ausência não me deixa louca.

Dizer a mim mesma que já não existe resolução mágica para te ter de volta

Querer me enganar porque ainda te amo, e tudo está acabado.

Diz me como é que eu faço para me esquecer de ti e  voltar a poder ser feliz ?

Estou abandonada nesta solidão que se tornou a minha vida depois de te ires embora, ainda me lembro do nosso primeiro beijo aquele que me roubaste mas que não  vou esquecer me do teu travo doce….Porque custa assim tanto ter que te esquecer por mais que não queira?mas tu já seguiste em frente admito que quando te vi com aquela moça doeu muito mais que cada discussão que tivemos, mas que posso fazer se decidiste assim?

Eu dei-te a conhecer a pessoa mais importante da minha vida, dei-te a conhecer o meu passado mesmo que tivesse medo de me julgares,confiei em ti em certos pontos, ao ponto de me veres a chorar e isso aconteceu uma vez á tua frente tens noção o estado que estava para isso acontecer ? Pois é foi a vês que tu decidiste acabar tudo e aí tudo ruiu á minha frente, a minha vida tinha me sido retirada das mãos num estalar de dedos estavas tao decidido.

Houve um dia que me perguntaste o porquê de ser tao fechada para as pessoas? Por causa disto mesmo, de confiar em alguém, e esse alguém me desiludir, ganhar expectativa a  mais sobre ela até que se tornou uma desilusão, quando chegas na tua mente que sempre foste aquilo que todos me avisaram que eras, mesmo assim protegi-te defendi-te com unhas e dentes ao dizer que não eras aquilo que tinhas fama, eu apeguei-me a ti,abri-me contigo,confiei em ti,mostrei-te o meu mundo, revelei o meu verdadeiro eu para que ? Para quê que me expus assim desse modo ? PORQUE EU AMAVA TE.

Sem confiança a relação não existe…

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...