Aqueles que realmente gostam de mim!

Gosto de saber que ao meu lado estão aqueles que realmente gostam de mim. Para além disso, luto para que seja assim o máximo de tempo possível, e, se esse tempo for até ao dia em que os olhos já não abram, o coração já não bata e a respiração já não se faça sentir, então melhor!!

Gosto de sentir que ao meu lado estão aqueles que realmente gostam de mim. E que fazem por isso. Se acaba amanhã, depois de amanhã, na próxima semana, no próximo mês ou no próximo ano, eu não sei. Mas continuo a investir. E dizem que vivo num mundo cor de rosa por acreditar que as amizades são para sempre. E talvez viva. Ou então não. Tal como as amizades, também nós podemos acabar amanhã, no próximo ano ou daqui a 5 ou 10.

Então porque não investirmos naquilo que nos faz feliz? Naqueles que nos fazem sentir bem? Que nos revelam por entre palavras ou atitudes de que somos importantes? Só assim a vida faz sentido. Vive-la como se amanhã não existisse mais nada nem ninguém.

Aquela que, 6 anos depois, por entre um mundo virtual, volta e se encontra contigo. Aquele que chega do outro lado do planeta e te marca como top 5 a pôr a conversa em dia. Aquela que volta para passar férias e te liga para um encontro repentino mas cheio de coração.

Aquele que tu achas que se ausenta mas não pára de pensar em ti. Aquelas que dariam a volta ao Mundo só para te ver sorrir e te defendem com unhas e dentes. Aqueles que te admiram e te confessam, fazendo de ti um exemplo. E tantas aquelas e tantos aqueles. Tantas e tantos que cabem numa mão ou um pouquinho mais. Mas que são aqueles que hoje tu sabes que fazem sentido: sentido de gostar, lutar, desafiar, conquistar, criticar, elogiar, admirar, mas sobretudo não desistir!

E não o devemos fazer ao primeiro obstáculo, nem tão pouco ao segundo ou terceiro. Mas até quando tivermos razões para continuar. Amanhã? É outro dia. E enquanto assim for, a vida faz sentido.

É bom saber, mas sobretudo sentir, que ao meu lado estão aqueles que realmente gostam de mim.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...