Sou apenas um ex-namorado arrependido…

Passaste por mim na rua,estavas tão feliz com outro alguém, lembrei me do nosso “nós” aquele que já se perdeu à muito.

Olhaste para mim dois segundos, desviaste o olhar, notei que ainda não me tinhas perdoado penso que seja compreensível. Vou-te ser sincero na altura que decidi romper o nosso relacionamento era um garanhão, todos os dias tinha mulheres, era como se estalasse os dedos e elas vinham ter comigo, nem queria saber se eram comprometidas ou não apenas queria diversão. Eu sei que pareço um porco a falar mas é assim a mentalidade de homem.

Sentia-me bem com tanto poder nas mãos e não pensei sequer como tu estarias, eu sei que  a nossa história acabou de ambas as partes, sei que já nada pode ser resolvido nem perdoado, apenas esquecido.

Mas o Outono chegou, a tua estação eleita e pensei “quem me irá aconchegar durante a noite ?”, aí caí na realidade que estava realmente sozinho com um vazio, parecia que me faltava algo e a verdade é que faltas-me tu. Pois já estas com outro alguém que não sou eu, cheguei à conclusão que seguiste em frente.

Quem a tornou assim fui eu, sim admito fui um cobarde porque julgava que ela era só mais uma, só mais uma menina da noite, daquelas que se passa a noite e no dia seguinte nada feito, mas ela ficou comigo dias e dias e tomou conta de mim quando estava doente, isso e muito mais mas não aguentei a inveja de ver os outros a irem para a noite com aquelas artimanhas de conquista infalíveis.

Um amigo disse-me “só lhe irás dar valor quando a perderes” na altura não liguei sequer ao que ele tinha dito mas a frase ficou adormecida na mente e quando te vi com ele, toda sorridente realmente feliz e já não eras sequer a pessoa magoada e ressentida, senti-me tão arrependido.

Sem que tu desses conta o teu homem veio falar comigo e perguntou o que  estava ali a fazer e eu disse “estou só a ver que ela está feliz” e ele meio frio disse “por mais que tenha sido difícil consegui concertar aquilo que tu estragaste”.

Queres a verdade? Eu ainda te amo por mais mulheres que tenha estado desde que acabamos mas nenhum delas preenche o lugar que tu ocupaste, sinto falta dos teus carinhos e caprichos, saudades das tuas parvoíces que fazias na rua sem ligares para o que outros iam pensar, o teu mau dormir que me queixava sempre mas que amava dormir a teu lado sentia-me seguro.

Porra quero-te de volta.

Sou apenas um ex-namorado arrependido, que perdeu por não dar valor.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...