Apenas tu ♡

Já passou algum tempo desde o primeiro dia que te vi e eu não imaginava que íamos chegar até aqui.

Hoje deitada na tua cama contigo ao lado, a dormir depois de mais um dos muitos dias de trabalho que te deixam completamente exausto, observando cada detalhe do teu corpo, ouvindo a tua respiração pesada junto a mim, tenho a certeza que aquele dia tinha de te ter conhecido para eu entender a importância de dividir sem medos o meu pequeno mundo.

Já passámos por muitas coisas em fases anteriores na nossa vida e isso fez com que tanto eu como tu aprendesse-mos a dar valor a coisas mínimas.

O teu sorriso! O teu jeito parvo de lidares comigo! O teu toque! O teu beijo e até mesmo quando resmungas (ou tentas) resmungar comigo, fazem-me ver o quanto eu sou feliz contigo!

Não temos feitios iguais muito pelo contrário!  Eu tenho um feito especial (extra resmungona) e tu um dom para a “implicância” somos tão diferentes mas encaixamos na perfeição assim como um puzzle não é feito de peças iguais e forma uma obra de arte! Nós diferentes em tudo mas unidos pelo mesmo criamos a nossa história, que ainda vai na introdução mas que eu não quero que chegue a conclusão.

Tu és apenas tu!  O Homem que me faz ver as coisas noutra perspectiva! Que me ensinou que amar alguém é algo sem compreensão e explicação que varia em contexto!  O homem que me faz sentir segura e feliz.

Eu só te peço sê apenas tu enquanto eu for apenas eu e nós sejamos apenas eu e tu em pleno!