Apenas temos que acreditar em nós!

Sabem, eu costumava pensar que a minha vida era só problemas e mais problemas e que nunca iria conseguir resolvê-los porque sempre que resolvia um, aparecia logo outro ainda pior.

Mas, ao olhar à minha volta percebo que os meus problemas comparados aos de muitas outras pessoas não passam de meras areias no meu caminho. A questão é, porque é que continuamos a pensar que os nossos problemas são os piores?

Talvez por míseros segundos quando falamos com outras pessoas a nossa cabeça pensa ‘bem, afinal os meus problemas não são assim tão maus’, mas o que é facto é que pouco tempo depois volta tudo ao mesmo, voltamos a ter aquela sensação de que o mundo vai desabar sobre nós e que não há maneira possível de sobrevivermos.

Pois eu digo-vos que há, temos apenas que manter a cabeça levantada e não baixar os braços, porque com um bocadinho de força e determinação tudo é possível. Se formos a ver bem, no fim há tanta gente pior que nós que consegue superar tudo, nós seremos apenas fracos se não o conseguirmos. Apenas temos que acreditar em nós.

PORJoana Patrícia
Partilhar é cuidar!