Apenas te queria dizer que …

Queria dizer que não é nada, que já não dói. Queria dizer que já não te odeio mas que o meu coração também já não bate por ti. Queria dizer-te que já não meto as mãos no fogo por ti, mas irei sempre defender-te.

Queria dizer que por muito que te perdoe, não consigo voltar ao que era. Queria dizer que o erro não foi de nenhum de nós, mas sim do destino, que se meteu no nosso caminho. Queria dizer que nunca mais olhei para ninguém da forma que olhava para ti.

Queria dizer que não há nada que me encha tanto o coração como a forma como olhavas para mim. Queria dizer que tenho pena de ter acabado assim, mas que estou feliz por teres encontrado a tua felicidade. Queria dizer que agradeço todos os momentos contigo, até aqueles que jurava odiar.

Queria dizer que afinal não era assim tão mau quando me mexias no cabelo ou me fazias cócegas. Agora é muito pior, não te tenho para mim. Queria dizer que sei que eu é que estava errada quando dizia que a culpa era tua. Queria dizer que sinto a tua falta, mas que não te vou procurar mais. Queria dizer que foi tudo muito bonito, mas finalmente percebi que acabou.

Queria dizer que tudo passou, mas que hoje acordei com saudade de ti. Queria dizer que o teu lado da cama continua imaculado e que provavelmente jamais alguém o ocupará. Queria dizer-te que estou a ficar melhor a cada dia que passa. Que a tua presença, ou a tua ausência, já não me afeta como era costume.

Espero apenas que estejas realmente feliz e que esse sorriso não seja apenas para alegrar o dia de alguém para além do teu. Espero que ela te trate como mereces e que saiba todos os cuidados que tens para a fazer feliz. Espero que ela te dê valor.

Tal como eu nunca fui capaz de dar. Se há algo do qual eu me arrependo, foi de nunca te ter dito o que sempre te quis dizer. E hoje dizer-to é sem dúvida, a mais pura das ironias, mas aqui fica: Quero-te!

PORRachel Stefan
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...