Apenas sossega o teu coração…

Respira fundo… Eu sei que tu querias que tivesse dado certo como imaginaste mas pensa será que o conhecias assim tão bem? Eu percebo que naquele dia tenha sido tudo espectacular, que pensaste que aquilo seria parte de um conto de fadas que estavas a viver, que o beijo dele era único, que o toque suave das mãos dele junto às tuas era de esperar por mais. Pois isso já foi suficiente para criares um mundo paralelo que tu e ele iam ficar juntos para sempre.

Mas de repente ele muda não é? E tu feita parva ficas a reviver os momentos que vocês tiveram num sábado à noite. Mas também ficas a pensar vezes sem conta todas as palavras que lhe disseste, todas as acções que tiveste perante a pessoa dela para tentares chegar à razão de ele ter mudado, pensando bem chegaste a um beco sem saída não foi? Que não consegues perceber o porquê de ele ter perdido o interesse de uma hora para a outra se estava tudo 5 estrelas, tudo mais que perfeito até parecia surreal.

Eu sei que é difícil,mas por favor se quiseres até te imploro. Não faças isso contigo, não te culpes, não revivas cada segundo na tua cabeça só para tentares encontrar a razão do porque que ele se decidiu afastar-se de ti, acredita eu sei como te sentes que estou a passar pelo mesmo neste exacto momento mas não quero que faças o mesmo que eu, também sei que ficas chateada por não encontrar resposta.

Não te castigues por seres como és, por teres esse jeito de rir por tudo e por nada, por seres optimista, por acreditares que realmente existe um amor destinado a cada pessoa, isso não são defeitos nem aqui nem no fim do mundo. Um dia alguém vai-se realmente encantar pela tua pessoa exagerada mas perfeita, quando ele tiver que aparecer vai aparecer apenas acredita em mim.

Apenas sossega o teu coração.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...