Apaixonei-me pela cor dos teus olhos!

“Quando eu conheci você, logo me apaixonei pela cor dos seus olhos”, dessa música retiro uma simples palavra que significa muito para mim quando me refiro à você, “apaixonei”, mas não é uma simples paixão, tenho certeza do que estou sentindo por ti, fiquei vidrado na sua forma de fazer as coisas, desde um simples “oi” quando chegava ao colégio até um simples “tchau”, me encantei com sua forma de comunicação.

Uma garota como você é raro se achar por aí, sendo simpática, extrovertida, carinhosa, meiga e acima de tudo uma pessoa simples, você possui muitas características positivas, difícil achar uma, só consigo lembrar de uma, a qual torces para um time diferente do meu, mas isso é de menos. Eu faço, farei de tudo para ver o lindo sorriso que possui.

No momento a coisa que eu mais gostaria é de namorar com você, não tive a coragem para falar sem escrever esse texto, se sua resposta for não, compreendo, mas não quero perder sua amizade e aceitarei como for, já se a resposta for sim, acho que serei um dos homens mais feliz da vida e irei desfrutar dela até o fim com você, te amo!

PORJean
Partilhar é cuidar!