Ao meu passado

Querido passado , eu já sei e toda a gente sabe o quanto tu foste marcante e inesquecível , eu sei quantas pessoas importantes passaram , mas que se foram , tal como eu fui para o de outras tantas pessoas , mas tu és nada mais nada menos que isso mesmo , o meu passado , eu hoje vivo o presente , luto por todos os meus sonhos , cumpro as minhas metas e faço-o sem medo de ti e do que tu trouxeste para a minha vida …

Já não vivo com fantasmas nem com medos , eles são irrelevantes e fizeram-me perder muitas oportunidades de ser feliz .. já paguei pelos erros que cometi por tua causa , agora estou livre , claro que sei que não posso simplesmente apagar-te e esquecer a minha história , mas aprendi as lições , pelo menos as mais importantes que tu trouxeste , e vou continuar a aprender , podes acreditar .. o que eu não vou fazer é caminhar e chegar tão longe quanto hoje cheguei e depois desistir apenas porque tu me queres relembrar coisas que eu não quero lembrar , eu não vou desistir !

Não quero nem pretendo apagar-te nem que tu simplesmente desapareças da minha mente , apenas quero que continues a valer a pena por cada vez que eu decido lembrar-me de ti e do que tu me ensinaste .. já foste meu companheiro , não foste tu que tiveste que me largar mas sim eu , tu já foste , já passaste , estás apenas na memória , e por lá vais ficar , só me afectas no momento que eu assim o permitir …

Não te culpo por nada e assumo todas as minhas responsabilidades , e prometo ir buscar-te sempre que eu sentir que devo reviver as coisas boas que tu tens .. e .. vou-te confessar uma coisa , já me magoaste , irritaste e confesso que já chorei por ti , mas á medida que tu ficavas mais distante as minhas lágrimas secavam , e eu mais mulher me ia tornando , podia ter crescido logo , depressa , ter-me erguido ou ter feito o oposto , podia ter-me revoltado e ter-me maltratado , mas não o ter feito fez de mim a mulher que eu sou hoje , e não há nada de que me orgulhe tanto quanto de mim , e também de ti , fazes parte da minha história ..

Agradeço-te por guardares em ti pessoas maravilhosas que eu conheci e pessoas não tão inesquecíveis , elas agora , apenas fazem parte de ti e não de mim ! até um dia meu passado e cuida de ti até eu voltar para te visitar !


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...