Antigamente eu sofria, agora sou feliz do meu jeito!

Antigamente eu sofria, perdia o sono, ia atrás, pedia desculpa mesmo que nem fosse eu quem tivesse a culpa, tentava mil e uma formas de não ficar mal com as pessoas, fui tanto tempo assim que cansei de ser.

Agora? Nos tempos de hoje eu viro as costas e vou embora pois cada pessoa tem o direito de me julgar como quer, de dizer o que quiser, pode gostar ou mesmo não gostar pouco me importa, cada um tem de mim aquilo que “cultivou”.

Eu sei muito bem que não tenho de estar a sofrer por ninguém, sou feliz à minha maneira, não sou uma pessoa perfeita, falho também cometo erros porque também sou humana mas muitos se esquecem disso e esquecem se que no dia que erraram comigo eu apenas pus para trás das costas. Eles? Ah deixaram de me falar, criticaram como se fosse um bicho… foi com essas chapadas da vida que aprendi que nem todo o mundo vai gostar de mim escuso de estar a ter tanto trabalho.

Esqueci aqueles que me esqueceram…
No inicio claro que custou ficar sozinha entre as 4 paredes que antes estavam sempre cheias de pessoal, mas mesmo esses me deixaram.

Apenas me tornei naquilo que eles nem esperavam, hoje passo por eles na rua e nem sentem que aquela pessoa que era “brinquedo de gozo ” de toda a gente mudou para ser a mulher forte que aguentou cada chapada, cada queda, cada desilusão, cada lágrima sozinha.
Sou feliz do meu jeito :)

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...