Amor Proibido…

Tenho que confessar que as ligações às escondidas, as mensagens de madrugada e a demora para que os encontros aconteçam me fazem pensar se merecemos só isso, se à mágica que existe entre nós requer apenas isso, migalhas e um relacionamento nas sombras.

Alguns amores definitivamente não surgem para serem vividos, mas somente para serem sentidos. É o nosso caso?! Será que estamos insistindo novamente em algo que só vai nos magoar e magoar os outros? Será que somos pessoas horríveis por tentar de alguma maneira viver esse amor? Amor que aconteceu de surpresa mas mesmo assim sendo inconveniente se consideramos nossos compromissos…

Sei que poderia fazer qualquer coisa por você, no entanto, o medo de largar tudo e fugir contigo é mais forte, medo de não dar certo e esse sentimento lindo acabar, medo de você descobrir que não me ama suficiente para viver a vida ao meu lado, medo de magoar outras pessoas que estão envolvidas na história, afinal tenho medo de não poder saber o que vai acontecer! Tenho a sensação que você também tem medo, medo de tudo esgotar quando justamente decidirmos começar a nossa história.

Eu queria poder viver a minha vida sem pensar em você e nessa ligação que tenho a ti, mas absolutamente tudo me leva a você, uma música, um filme, um perfume, um livro, uma brisa, qualquer coisa faz com que minhas entranhas pertençam a cada dia mais a você do que a mim.

Sei que parece loucura amar tanto alguém e não ter coragem para viver esse envolvimento, talvez nosso maior receio seja deixar de sentir isto, provavelmente somos mais dependentes de sentir todas essas emoções do que vivê-las… Parece mesmo loucura, mas sempre é melhor o mundo da imaginação do que a realidade, o mundo real pode não corresponder as nossas expectativas.

Sei que estamos sendo desleal com as pessoas que estão ao nosso lado e isso me faz apreciar um sentindo horrível misturado de culpa, vergonha e até raiva de mim, porém eu não consigo controlar a vontade de estar junto a ti, mas temos que realmente reaver nosso caso, pois não aguento viver sem você, no entanto, essa forma que estamos não vai bem, sem dúvida nenhuma não vai bem! Estamos sendo desleais conosco também, pois estamos postergando algo que só tem como acabar em um abismo. Eu já me sinto em uma abismo, vivo uma farsa, contando mentira para todos e a maior delas é que podemos algum dia ser felizes juntas. Isso não vai acontecer! Nós não possuímos a ousadia de viver este amor plenamente e temos que se convencer que não podemos continuar a vivê-lo pela metade!

POREmma Foss
FONTELetters To You
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...