O amor não está em liquidação!

Meu exame de sangue acusou diabetes. Não tenho dúvidas que foi após aquele encontro casual. Vocês são o casal mais doce que já conheci. O perfume tutti frutti é proposital? É de se derreter, feito manteiga na frigideira, quando os olhos cor de mel de vocês se cruzam. É nítido que vocês se entendem sem precisar trocar palavras. São olhares e sorrisos que falam. Vocês dominam a linguagem do amor.

Se eu não os conhecesse diria que são irmãos, tamanha semelhança física. As semelhanças não param por aí, vocês combinam da sobremesa preferida ao gosto pelo cinema Francês. Passei a acreditar em destino na medida em que acompanhava a historia de vocês. Dois que formam um só. Tudo começou quando eram crianças, vizinhos de bairro que aos poucos foram se conhecendo. A amizade virou paixão quando beijaram-se pela primeira vez numa festa junina. No exato momento do beijo uma chuva de meteoros rasgou o céu. Segundo minha avó, uma mãozinha do universo para eternizar o laço entre vocês. Laço esse que resistiu a todos os contratempos imaginários nesses 16 anos: distância, após ela mudar de cidade; a família dele não aceitar o namoro, por ela ser de família humilde; falta de grana para se encontrarem e etc. Foram tantos que duas mãos não bastam. E, ainda assim, eles sempre deram um jeitinho. Um jeitinho para amar. Para manter viva a chama que arde do lado esquerdo do peito.

Confesso que sinto uma ponta de inveja. Não me entendam mal, eu desejo toda felicidade do mundo pra vocês. Mas não posso negar que sonho com algo parecido. Quero a sorte de encontrar um amor para abrigar em meu peito. Que seja ainda nessa vida, que exista uma, somente uma pessoa entre sete bilhões que aceite viver essa vida ao meu lado.

Essa pessoa não precisa ser exatamente igual a mim. Não espero que ela complete minhas frases. Desejo que ela seja única e tenha tantos defeitos quanto eu, e que eu me apaixone por cada um deles. Que não desistamos no primeiro tropeço, pois eles são inevitáveis. Que o orgulho não fale mais alto do que o sentimento que há em nosso coração. Que ela venha para me apresentar às coisas mais lindas dessa vida. Que ela chegue para desequilibrar a balança. Que ela dê um tempero especial a minha vida.

Enquanto ela não chega me contento em ser padrinho do casamento de vocês. E sabe o que me impressiona? Nunca os vi brigar. Desconfio que vocês deixem pra lavar a roupa suja em casa. Vá que seja esse o segredo. Porque quem ama sempre encontra uma solução. Aceita as diferenças e convive com elas, pois sabe que ninguém é perfeito. Quem ama valoriza esse sentimento, porque sabe que ele não está à venda na prateleira do supermercado. Você não o encontrará numa queima de estoque. Portanto, quando encontrá-lo, dê o devido valor e importância. Pode ser peça única.

Agora, se o amor de vocês é fruto duma fonte dos desejos, me passa o endereço dela?


PELA WEB

Loading...