Amor irrecuperável


Todos os dias ele manda mensagem, todos os dias ele diz que a ama, mas ela parece indiferente! Parece que tudo mudou, como se do dia para a noite ela deixasse de ser a mesma pessoa!

Constantes demoras a responder, inventar desculpas, arranjar mil e um motivos para não falar entre outras coisas banais. É aí que vêm os maus pensamentos a cabeça dele: “ela já não me ama” “já não quer saber de mim”,  será isto verdade? será que toda esta mudança quer mesmo dizer isso?

Ele tenta falar com ela, perceber o que se passa, mas isso só causa discussões, de todas as vezes que ele tenta perceber o que se passa, ela diz: “você não confia mais em mim?” “nunca pensei isso de você” “está me desiludindo”. Ela sabe que dizer essas coisas mexem com ele, fazem-no sentir culpado, sabe que ele vai acabar por pedir desculpa por mais razão que tenha! Pois ele a ama, e não a quer perder.

Mas há um dia em que ela vai para uma festa, e em casa começa a demorar mais que o normal, ele insiste em mandar mensagens para ela responder, mas tudo em vão…

Duas horas passarão, e heis que a mensagem chega: “Hoje não vai dar para falar, estou sem bateria no meu celular”, ele sabia que algo não está certo, ela estava em casa, porque não pôr o celular na carga?

Ai então ele faz algo que levou com que ela se revolta-se, lhe pediu um print para ver sua bateria, a resposta é obvia:”está desconfiando de mim, já não acredita em mi?” pensando ela que mais uma vez ele se sentiria culpado, mas dessa vez foi diferente ele a encarou, lhe disse tudo o que havia para dizer, e ela constantemente dizia que era normal, ia para uma festa, e nos outros dias tinha muito que fazer!

Ele mais uma vez pediu para ela explicar o que se passava, ela já irritada respondeu: “não acredita em mim? Xau.” aí ele desespera, não quer perder ela, sabe o quanto ela é importante, que apesar de tudo, ela continua sendo a mulher da sua vida. E ele insiste nas mensagens, sem resposta do outro lado, ele começa a pensar o pior, que tudo acabou, que aquele amor que havia entre eles dei ou de existir.

Para ele era difícil ultrapassar isso, mas ela parecia não tão importada, a festa parecia estar sendo animada, publicava fotos sempre sorrindo, e ele em casa chorando, pensando que tudo teria acabado. Será isto o fim de um amor? Será que todas as tentativas de ele serão suficientes para fazer esse amor continuar?…

RECOMENDAMOS