Amor iludido mas nunca esquecido!!!

Nunca pensei que me deixasses daquela maneira tão fria, não entendo não faz parte da tua pessoa pelo menos aquela que conheci ou aquela deixaste conhecer.

Diz-me se fosse diferente deixavas-me? Da maneira que te amava? Será que foste daqueles acasos da vida que deixam cicatriz só porque sim?

O que eu mais temia voltou acontecer… apaixonar-me por ti… tu sabias todos os meus medos de isso acontecer, sabias todas as razoes de tal ter acontecido, sabias porque temia ser magoada de novo e mesmo assim deixaste num barco à deriva no mar presa na solidão e nem olhaste para trás.

Confiei em ti e entreguei-me de alma e coração e só vi a minha pessoa a ser abalada por uma dor inexplicável. Eu já a tinha sentido antes mas desta vez foi diferente porque amei cada defeito teu, cada virtude tua, cada gesto teu e mesmo tu não deste valor.

Não chorei mas admito que a dor continua cá vincada enquanto que para outros a fachada de “sempre feliz” continua vestida que irónico!

De tanto afeto demonstrado de tanta promessa feita e relembrada onde foi parar isso tudo? A um poço de mágoa? Então deve estar aí a minha vida toda pois tu eras tudo o que tinha sonhado alguma vez ter então como te perdi logo deixei de ter o rumo da minha vida estabilizada.

Diz-me que mal fiz eu? Para me abandonares? Pois perguntas às quais nunca terei resposta…

Ainda me lembro do timbre da tua voz aquela que cada vez que a ouvia me fazia suspirar… De vez em quando parece que sinto a tua presença aquela que afugenta ate os meus piores pesadelos! O teu olhar nunca me voz esquecer foi aquele que me conquistou logo de partida. Penso que seja tudo saudades de algo que já não volta…

Se eu tivesse a oportunidade de escolher só um sonho sabes o que seria? Queria que tudo voltasse atrás e que tivesse dado tudo certo porque ainda te amo como no primeiro dia que as nossas mãos se juntaram.

Mas espera isso vem da minha parte pois da tua só foram beijos e palavras ditas para o ar porque para ti não passou de uma distracção para afogar as tuas mágoas! Da tua parte não existia compromisso algum um com o outro mas o mais engraçado foi que desde de inicio me senti assim porque era de ti que gostava eras por quem que eu queria lutar para conquistar ate nos dias de tempestade do teu ser!

Não queria só passar de uma simples amiga erro meu pois de ti não passei disso mesmo uma amiga com quem pudeste brincar.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...