Amor de fim de semana…

Um novo fim de semana que se inicia e a gente se encontra, se vê, se beija, se ama…os fins de semana nunca foram tão esperados, nunca foram tão especiais, tão sentidos! Dois dias são pouco para matar nossa saudade dos cinco dias da semana, ter que virar as costas pra ti e partir nunca é doce como teu beijo de saudade quando eu chego. Nunca é bom partir, nunca é bom te largar…queria saber por que é que não podemos viver juntos todos os dias, pois se pudesse ler a minha mente, veria que só tem você aqui o tempo  todo, você é meu sonho que se realiza todo fim de semana.

Então meu amor, se tu és meu sonho realizado nos fins de semana, acho que está correto não nos vermos sempre, pra dar tempo de eu sonhar meu futuro com você, de mãos dadas, num altar em frente à praia…esperando pra dizer um sim e me entregar mais do que você já me tem nas mãos.

É tudo tão turbulento e sem sentido, imagina só que doido, você sonhar numa sexta que está rico e sábado você enriquece…ou sonhar que você é astronauta e sábado dar de cara com uma estrela…que é você, amor. Se você não brilhar, eu não brilho; se você chorar, eu choro; se eu sorrir, o motivo é você. Pois assim como as estrelas pertencem ao céu, eu pertenço a você, sempre ao seu lado, pois você é o meu luar estrelado.

Eu só quero sempre ter você pra segurar nas mãos, no braços, no cabelo, ter você pra sempre. Minha estrela não é o Sol, nem uma nebulosa ou nuvem de poeira…quando a gente tá junto, você é supernova e eu quero explodir com você para nos espalharmos em vários pedaços por aí e em cada canto ter um pedaço do nosso amor.

Eu espero, então, como as estrelas esperam a noite para podermos vê-las, como a Lua espera o sol se pôr, como os ursos esperam o inverno…eu espero. Pois falta pouco, e até lá vou sonhando, pra ter você em meu abraço apertado, mais um fim de semana, de sonho realizado…