O amor bateu-me à porta!

Hoje fazemos um ano.

Bateste à minha porta e disseste: ‘Boa tarde, apoio técnico da (uma qualquer operadora de telecomunicações que não vale a pena mencionar) ‘ e eu desejei por tudo não ter chegado do trabalho e ter vestido aquela blusa desleixada com cupcakes que a minha avó me oferecera dias antes. Desejei por tudo não ter o cabelo todo torto, desejei por tudo que olhasses para mim e sentisses o mesmo que eu senti quando abri a porta. Fiquei sem voz por instantes e muito atrapalhada lá consegui dizer: ‘Bo… boa tarde… podem entrar’ quando só me apetecia dizer: ‘UUUAAAAAUUU’.

A minha casa, a primeira que consegui sozinha em seis anos fora de casa dos meus pais. Velha, velhinha, quase com tudo por arrumar ainda …O que eu desejei ter limpo tudo a tempo. Lembro-me de ter comentado com a minha melhor amiga que ela não iria conseguir imaginar o verde dos olhos do rapaz que me veio instalar a net na casa ‘nova’. Ela, extrovertida como sempre, disse-me para te pedir para tirar uma selfie.. e enquanto isto, eu sentada nas almofadas do chão da sala, onde viria a estar o sofá, e tu a trabalhar..sério, compenetrado, respeitador… e enquanto o teu ajudante falava comigo sem parar eu respondia sempre a olhar para ti, na esperança que desejasses tanto falar comigo como ele, mas tu… tu olhavas para mim e continuavas a tua tarefa… Foi só quando te pedi que me sintonizasses os canais da tv do quarto que te sentaste comigo no chão e falaste sobre a tua casa… Deeeus! Como me lembro desse momento em que estivemos a meros centímetros.

Foste embora e deixaste comigo uma folha de resumo da instalação. Foste embora e a primeira coisa que fiz foi pegar nela e procurar o teu nome. Procurei-te dias a fio em todas as redes sociais que sabia existirem..e nada. Até que uma semana depois, e com um nome que nada corresponde à realidade me adicionaste tu. Lembro-me de pensar: É ele! E quando disseste ‘Tu não deves saber quem é’..eu respondi com toda a convicção: ‘Sim, sei quem é’.

E sabia! Sabia que te ia amar como nunca amei ninguém até hoje, sabia que irias dormir comigo todas as noites das nossas vidas. Passou um ano desde o dia em que, já sem farda, voltaste a entrar na minha casa, lindo como sempre, cheiroso como sempre, me beijaste e dormiste comigo de mão dada. Passou um ano desde o dia em que acordaste comigo para nunca mais voltares a acordar sozinho. Transformaste a minha vida. Mudaste a minha alma.

Obrigada, por teres instalado a Internet, e a minha vida <3

Amo-te

PORMenina
FONTEEnquanto isso...
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...