Amo-te!!!

Então é assim … como te posso explicar não tenho palavras, não tenho mesmo jeito para escrever, mas esta é a minha forma de ser, sim pode ser um pouco tonta, posso ficar assim a olhar para os textos que me escreves durante muito tempo e lê-los vezes e vezes sem conta; parece irreal, não consigo explicar um sentimento de grande cumplicidade é o que sinto por ti, como se te conhecesse há décadas, as conversas que temos por horas, num dia inteiro se houvesse mais horas no dia tenho a certeza que as falaríamos a todas!!!

Das conversas mais tontas até àquelas sem tema, daquelas de namoricos até àquelas que é preciso dizer ‘é melhor mudar de assunto, vamos mudar de assunto’. Posso não escrever-te muitas coisinhas bonitas como tu me escreves mas a verdade? … A verdade é que são das coisas mais bonitas que me disseram, senão as mais bonitas!! Fico maravilhada, com o pensamento em ti e no que me dizes…

Sei que muitas vezes não te dou a devida atenção ou não sou mais como tu és para mim porque tenho receio de te magoar a ti e a mim mesma.

Não és talvez um rapaz todo bonito e aquele ideal que todas querem e, que desejam desesperadamente mas sabes? … Para mim, o facto de seres querido, meigo, transmitires-me segurança, seres preocupado comigo e muito, o não seres muito confiantes, seres mimoso, romântico bué enamorado como em cada ponto em cada linha, palavra e pensamento, sentimento e emoção e ligares muitos aos pormenores e fazeres muitos pormenores!

Um grande amigo, um confidente, de certa forma um melhor amigo e imaginar esta vida contigo; Eu sei que és “tal”, para mim fazes todo o sentido com essas
todas coisinhas lindas que tens, essas cores que tens dentro de ti, essa tua forma de ser encanta-me, maravilha-me, esses teus toques e muito mais que tenho por descobrir…

Quero descobrir mais sobre ti, as tuas facetas, as tuas pancas, as tuas necessidades, as tuas prioridades e muito mais…

A forma como me dás vida, dás cor aos meus olhos, como quero descobrir cada centímetro teu, cada forma, cada maneira, cada estado, cada vivência…

Tento encontrar palavras para to descrever… e, foi esta a melhor maneira,a forma que encontrei de me descobrir e me abrir para contigo, espero que gostes porque nunca fiz nada assim com ninguém, nem para ninguém! Okay?

Amo-te!!


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...