Amo-te, só isso!!!

Há dias e momentos em que eu não consigo guardar o que sinto para mim. Hoje foi um desses dias, e agora está a ser um desses momentos. Eu amo-te tanto minha pequena.

Tanto.. que até me custa dizer. Custa-me dizer por ter medo de não ser o suficiente para te ter só para mim. Quanto eu gostava de te ter só para mim, poder gabar-me e dizer que a mulher mais linda do mundo é minha. Só minha. Que eu sou o homem mais sortudo do mundo por te poder ter nos meus braços. Que os meus lábios são os únicos a tocar os teus, e que bem que encaixam, digo-te já.

Sempre que a noite olho para as estrelas (coisa que sabes que adoro fazer) fico com a esperança de os poder ver com outros olhos no dia seguinte. Olhos de um homem louco e apaixonado igual, mas comprometido. Comprometido num projeto de vida, de felicidade conjunta, olhos totalmente felizes por poder dizer que eu, um homem como outro qualquer, sou o teu namorado. Quanto eu gostava de te pedir em namoro sabendo que a resposta seria um grande sim entre beijos intensos e um grande abraço. Como sei que isso não será possível tão cedo, apenas me posso ficar por palavras. Palavras que apenas demonstram uma pequena parte daquilo que está guardado dentro de mim, à espera que um dia possa sair. Amo-te, só isso.

PORThyme
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...