Amo-te amor!

Dias e dias se passaram, e o tanto que demorou para nos encontrarmos, foi tempo demais digamos . foram dias e dias que corríamos em busca de um amor verdadeiro, mas não sabíamos de algo, que eu estava correndo atrás de ti e tu correndo atrás de mim.

Quantas vezes chegamos a desistir do verdadeiro para ficarmos com o duvidoso ou com o errado ? e foi assim mesmo, talvez esse foi o facto de que outras pessoas passaram a fazer parte das nossas vidas antes de  nos conhecermos um ao outro hoje, eu sei que valeu a pena termos corrido atrás  mas nós corremos esse risco, nós arriscamos, acreditamos, e hoje estamos juntos. Quando olho para ti, sinto vontade de estar por perto, cuidar de ti, te proteger do mundo implacável .. O teu beijo fez me acreditar que é possível existir um amor puro, verdadeiro.

É incrível como não me sais do pensamento, mesmo estando a dormir invades meus pensamentos, amo dormir a teu lado adoro aqueles momentos em que vais cochilar podes não acreditar mas eu fico a olhar para ti e a pensar o que seria de nós se não nos conhecesse-mos,ou se estaríamos tão felizes como estamos com outra pessoa qualquer ? Não dá pra descrever a felicidade que sinto em acordar e saber que tenho a pessoa com quem eu sempre sonhei ter ao meu lado.

Eu encontrei uma pessoa maravilhosa e única, que me faz feliz de todos os jeitos. Uma pessoa que entrou na minha vida há tão pouco tempo e mesmo assim, me trouxe a felicidade que eu não encontrei em nenhum outro lugar no mundo.

Amo-te amor!

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!