Amei-te!!

Porque um dia eu amei-te e nunca te neguei.

Nunca pensei que algum dia me ia apaixonar de verdade, sentir o verdadeiro significado da palavra amor e saudade, até que te conheci e tudo mudou, tu conseguiste mudar tudo e marcaste um passado bem profundo.

No princípio as coisas não foram fáceis, inseguranças, medos, feitios diferentes mas aos poucos e poucos conseguimos ultrapassar os problemas e lutámos por nós.

Foram sorrisos, promessas, brincadeiras, beijos e abraços, dúvidas e medos, foram declarações e discussões, textos e desenhos, fui eu, foste tu, fomos nós, foram dias, semanas e meses, foram momentos bons e maus, mas mesmo assim acho que posso dizer que fomos felizes, eu pelo menos fui, e tu? foste?

Acabei por nunca te perguntar, nunca te perguntei o que foi mentira e o que foi verdade, nunca te perguntei se era mesmo eu o motivo da tua felicidade.

Sabes, eu amei-te, amei-te mesmo de verdade, amei-te como nunca tinha amado alguém, amei-te da forma mais única, linda e especial que podia existir até mesmo depois de te ter visto desistir.

Tu para mim eras tudo, eras tudo o que me fazia feliz, tu eras simplesmente tudo o que eu algum poderia desejar ter, e eu tive-te até ao dia em que me deixaste e abandonaste.

Nunca soubeste mas sempre achei que não te merecia por isso nunca fui capaz de dar tudo de mim como queria, nunca soubeste mas tu foste mesmo importante, não foste só mais um, foste o tal, aquele que nunca vai ser esquecido, e vai ter sempre algo de especial, foi contigo que aprendi o que era amar para o bem e para o mal, foste aquele que marcou e que o coração para sempre fechou.

Hoje quero que saibas que amei-te como nunca tinha amado, amei-te sempre mesmo que algum dia o tenhas duvidado.

PORJoana G.Torres
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...