Amei-te demais…

Toda a gente à minha volta diz ter sido melhor assim, que eu chorava mais do que ria, que já não era feliz.Já não era eu, estava completamente dependente de ti . Tu forças-te a isso, eu fechei-me para o mundo, apenas vivia para ti.O problema de ter vivido em influência de ti, foi que quando deixaste-me eu cai num buraco profundo.

Fiquei sem o meu pilar. Fiquei sem ti.

No inicio estive bastante reticente em tudo, lutas-te por mim eu sei disso, eu só não queria magoar-me novamente.

Agora? Agora é difícil demais deixar-te ir embora por causa da distância, o que durante longos meses não passava de um pormenor. É difícil demais saber que tu não vais-me procurar e pedir para voltar como das outras vezes. Não vou poder nunca mais estar nos teus braços, sentir os teus lábios, nem o teu cheiro.

Estou a tentar manter-me forte mas não consigo, um pedaço de mim foi embora e deixou-me um vazio no peito.

É doloroso ver todos os nossos planos transformando-se em pó. Estou a tentar não te procurar e dizer que estou a morrer de saudades, que sem ti tudo é triste. Mas foste tu quem se incomodou, quem se incomodou com a distancia, com as saudades. Uma relação não é só amor, há sacrifícios a fazer, têm de existir algo mais que amar.

Não tens é o direito de deixar-me desta forma, com tantos mistérios, tantos segredos sem explicações… De dares-me tudo e agora não quereres dar nada. Onde estás?Onde está o meu menino?O meu orgulho? Neste momento só vejo egoísmo e desprezo.

O pior disto tudo é amar-te cada dia mais, de continuar disposta a tudo por ti incondicionalmente, como tu dizias estar nos primeiros tempos do nosso namoro.

Sonho com a nossa reconciliação, com a tua mensagem de madrugada de arrependido, que queres-me de volta porque precisas de mim. Tenho esperança que os nossos momentos não virem lembrança, que volte a sentir o teu toque e a retribuição do teu amor.

Ilusões, tu foste a maior ilusão que tive na minha vida. Foste a ilusão que me deixou em cacos sem olhar para trás.  Tenho tanta raiva não estar a conseguir ultrapassar isto, de não seguir a minha vida como tu o fizeste, tenho raiva não conseguir  dizer-te um adeus digno por o contrario, desejo-te sempre mais e mais.

Fizeste-me tantas promessas, prometeste-me amor eterno, que ias cuidar sempre de mim aconteça o que acontecer, como o vais fazer se já não estas aqui?

Não mereces o meu amor, o meu amor tão puro, tão inocente e acima de tudo tão ingénuo. É por isso que me abandonas-te, foste à procura de um amor ao teu nível, eu amava-te mais do que tu algum dia poderias amar. Eu sempre soube disso.

Eu sempre dei-te demais de mim, sempre te quis demais, sempre te amei demais!

Esse é o meu problema, eu amo-te demais.


PELA WEB

Loading...