Amei o obscuro e o claro em ti…

"Porém Eu amei-te. Ah como eu te amei... Amei o obscuro e o claro em ti..."

Nos primeiros dias pensei que foste viajar, que estavas num destino onde era impossível o nosso contacto mas, mal pudesses ias mandar uma mensagem a dizer que estavas bem e tinhas saudades minhas.

Talvez tenha pensado isso para atenuar a dor mas, não adiantou. Com o passar dos dias percebi que foste embora, não viajar, mas sim embora da minha vida.
Foi decisão tua, tu quiseste ir e foste. Esqueceste todos os nossos momentos e promessas. Deixaste-me sozinha e desprotegida neste mundo que antes era nosso.

Eu nunca acreditei na frase “nada é para sempre” originada de um desgosto de amor. Talvez porque sou uma adepta do amor, da loucura, da cegueira e da paixão.

Mesmo depois de me teres deixado eu continuei a achar que nada é para sempre só se não quisermos.

Só os fracos desistem daquilo que amam, daquilo que um dia já acreditaram e tu? Tu és um fraco.

Porém Eu amei-te. Ah como eu te amei… amava-te incondicionalmente, tenho noção que não voltarei a amar assim, uma entrega total, um amor avassalador onde as palavras são medíocres para o descrever.

Amei o obscuro e o claro em ti, amei o teu passado e o teu futuro. Pena só um de nós ter amado assim…

Amei teu corpo, cada traço, cada marca tua e como eu bem o conhecia… Amei-te nas noites quentes de verão, amei-te nas madrugadas do nascer e cair das folhas, amei-te nas noites chuvosas e frias onde o único conforto era o calor do teu corpo nu colado ao meu.

Retribui tudo, tudo o que me deste e não deste. Talvez tenha sido esse o meu erro, entreguei-me demais sem deixar nenhum espaço para a desilusão. Criei em ti um mundo e nele me fechei. O problema foi quando me tiraram o mundo, eu fiquei sem o meu lar, fiquei sem ti.

Fiquei sem ti sem explicação e com tantos mistérios por desvendar. Foste embora e contigo levaste-me a mim. Levas-te os momentos mais felizes da minha vida, os momentos mais puros de concretização e felicidade completa. Tal entrega só acontece uma vez e dai só resta as lembranças e o meu coração partido.

Depois disto só desejo-te o melhor, o melhor do mundo. Mesmo que ele já te tenha passado pelas mãos….

Sei que nunca te vais esquecer de mim, sei que fui especial, quero que saibas que eu sempre estarei aqui para ti. Irei ser sempre tua, a tua miúda e tu o meu homem.

Sempre irei cumprir a nossa promessa.

A nossa promessa de amar-te para sempre.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...