Amante Profissional!

Moreno, alto, barba por fazer, cabelos castanhos escuros na altura do pescoço, olhos verdes e um sorriso que faz qualquer mulher rever seus critérios quanto a não se envolver com qualquer um, um corpo de fazer muita velhinha suspirar e mocinha sonhar acordada, um sorriso sem vergonha que mostra plenamente suas intenções sujas.

Quando chega com sua harley Davidson e seus óculos escuros, faz todos no ambiente pararem para observar, o típico Bad Boy. Ele é exatamente aquele que sua mãe falou para não se envolver, por que ele é homem de uma noite só, ele não quer ser seu amigo, não quer ter longas conversas na cama, não quer saber como foi seu dia, ele quer uma coisa somente, ele só pensa em uma coisa quando te vê… Sexo. Ele não é para casar, ele não é o mocinho, ele é o cara mal, a má companhia que te falaram, ele é amante profissional.

Não tem medo de conquistar mocinhas virgens, afinal é só mais uma para sua coleção, não tem medo de estar com mulheres casadas, não tem medo de nada, é o que ele mesmo diz. Já viu e fez de tudo, a marca de bala próximo ao peito deixa claro, ex-combatente de guerra, sua identificação no pescoço só atiça ainda mais as mulheres. Tudo que você procura nele é o que ele não pode dar, mas é exatamente isso que vai fazer você se apaixonar.

Mas há de haver alguém que nunca amou? Alguém que em parte nenhuma encontra sua amada? E que por esse motivo sai amando todas? Não. A mulher que ele deseja ainda é jovem demais e precisa estar preparada para quando ele entrar na vida dela, pois sem sombra de duvida ele irá fazer um bagunça, ele é uma bagunça e vai quebrar e refazer o coração da pequena, isso é o que ele mesmo pensa. Por este fato aguarda maturidade da parte dela.

Mal sabe você pequena, que o homem que faz as mulheres delirarem e atormenta a sanidade de muitas, morre de amores por ti, sente raiva quando vê algum homem tentando se aproximar de ti, tem medo de que se apaixone por algum adolescente da tua idade que um dia a deixará e machucará teu coração. Mal sabe você que este homem, bonito, atraente, sensual, amante profissional, passa noites em claro pensando em ti e quando a vê volta a ser um menino, um adolescente apaixonado, mas esconde isso tão bem que parece indiferente. Nem passa pela sua mente que este homem sai com todas apenas par disfarçar a frustração de não poder tê-la.

Ele esta perdidamente perdido nos sentimentos confusos que sente por ti, não é para menos, ele nunca sentiu isso. Tenha calma quando ele começar a entrar lentamente em sua vida, quando ele agir feito um ogro, quando for ignorante, lembre-se apesar da casca ele a ama e a deseja. Mas enquanto isso, enquanto você se prepara para a possível maior confusão de tua vida, ele não passa de um… Amante profissional.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...