Alma Gémea!

A palavra alma gémea tem muito que se lhe diga. A maior parte das pessoas ainda não encontrou a outra metade de si, eu encontrei a minha alma gémea quando tinha 12 anos. Nem sequer sabia muito bem o que isso era mas sabia que ela era uma pessoa muito especial para mim.

Alma gémea não é necessariamente o homem da nossa vida ou a mulher da nossa vida. A minha alma gémea é da minha família e infelizmente estamos afastadas por alguns quilómetros. Sempre fomos parecidas mesmo nas asneiras que fazíamos, ela sempre foi o meu exemplo a seguir mesmo quando não era dos melhores. Sempre fomos comparadas uma a outra e eu hoje entendo o quanto iguais éramos.

Descobri há pouco tempo que ela era a pessoa que me completa e que quando ninguém me entende ela está sempre disposta a me ouvir e tentar entender mesmo que dure horas, ela não desiste. É das pessoas mais incríveis que conheço e nunca desistiu, mesmo com todas as dificuldades que lhe apareceram pelo caminho.

É a pessoa mais compreensível e tola que conheço e por isso nos damos mesmo bem, somos iguais. Temos de tudo um pouco e por isso somos completas e nos completamos. Quero mesmo que todos encontrem a sua alma gémea porque eu não sei o que faria sem a minha. Não sei o que faria se agora a perdesse, a quem eu ia reclamar da minha vida sem que me julguem? A quem é que eu ia confiar? Ter uma alma gémea é ter tudo, numa única pessoa.

PORDaniela Pereira
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...