Ah meu amor … Meus planos são com você


Ah meu amor, meus planos são com você. Não vejo mais meu futuro sem você. Amo você desde o dia que a gente se conheceu, desde nosso primeiro beijo, desde nossa primeira vez… Encontrei em você o que jamais vi em outra pessoa, seu toque, seus olhos, seu cabelo, sua pele, seu perfume, parece que tudo foi feito restritamente e sob encomenda para mim. Gratidão por ter você, meu amor.

Desejo a nós noites inesquecíveis, os melhores beijos, as melhores risadas, conversas jogadas fora. Sonho com o dia que iremos nos juntar para sempre, poder dormi todos os dias juntinhos, ficar olhando o quão grata sou por ter você, olhar sua pele branca, seus olhos castanhos, seus cabelos pretos, sua boca perfeitamente rosada e passar a noite olhando a lua em seu colo e apreciando cada detalhe, até mesmo como sua mão se encaixa perfeitamente na minha.

Ainda não acredito que encontrei você, confesso, bem melhor que nos meus maiores e melhores delírios. O calor do seu corpo quando estou junta a ti é o melhor lugar que existe, você me apresenta um novo universo e me mostra quão simples e intenso o nosso amor pode ser, sabe porque? Pois não somos igual a maioria.

Queremos 7 filhos, todos adotados! Crianças que já nasceram em nossos corações, queremos conhecer os 4 cantos do mundo e fazer amor em cada país diferente, queremos o nosso casamento com nada mais que 30 pessoas. Queremos pureza, amor.

Ah meu amor, eu quero viver tudo ao seu lado não só os momentos bons, cada tempo ruim junto contigo é um privilégio para mim. Amo dos seus olhos até a sua alma. Meus sonhos no presente agora se baseiam em ti, pois o amor que tenho contigo é algo que jamais cresceu em mim. Cada toque, cada beijo, cada transa … Você transmite uma energia diferente. Meu amor, dedico a ti todos os meus dias, todos os meus momentos e todo o meu amor.