Agora…

Isto agora vai ser sempre assim certo? Verão = Férias = Festas = amigos…. É assim não é?? Mas quando acabar? O que vais fazer? Voltar à tua vida normal? Vai voltar a ser tudo como era? E neste tempo todo? Onde é que eu fico? Como vou controlar tudo o que sinto? Não percebes pois não… não percebes que eu gosto demasiado de ti para as coisas serem assim? Não percebes que eu odeio isto e este afastamento? Porque te esqueces de mim e de tudo o que já passamos? Não dás conta de como me fazes sofrer pois não?

A sério que gostava que visses tudo… gostava que visses e desses conta de como as coisas estão… mas tu não estás sequer interessado não agora.

O que é suposto eu fazer? Esquecer-te durante este tempo? Achas que é fácil ou que vou conseguir fazê-lo? Não consigo sequer pensar nisso…espero por ti?? Mas tens de me ajudar a fazê-lo… eu não consigo ser forte o tempo todo :(

É nesses momentos que mais preciso de ti…. E preciso mesmo…

Não sei se me vou conseguir habituar à ideia de não estares tão presente… não me vou habituar à ideia de não vir a saber nada da tua vida…. AH mas espera o verão chegou… e com ele as férias e ups … as festas também… lamento se não consigo lidar com isso!!

Sinto-me revoltada por ter chegado a este ponto… mas a culpa não é só minha… porque fomos nós os dois que construímos esta relação… nós os dois… isto pode ser uma grande confusão da minha cabeça… posso estar a exagerar… ou isso, ou estou mesmo a perder-te… e essa ideia atormenta-me a todos os momentos…

PORAnónimaSR
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...