Agora que tudo acabou…

O amor assusta-nos, porque mostra o nosso lado vulnerável, susceptível a decepções, um medo terrível da dor, de que as coisas mudem, de que o amor acabe!

Podia parecer assustador, deves ter estado com receio, e se sim, provavelmente já tiveste desilusões amorosas,tal como eu. É normal todo esse medo, não sabemos o futuro… Mas para! Pensa como esses sentimentos já te fizeram tão feliz, lembras-te quando te deitavas a meu lado e dizias baixinho “sinto-me tão bem contigo!” Lembras-te?

“Acho que vale a pena tentar, vale a pena arriscar! Se não der, é porque não era para ser, mas tu ganhaste a minha confiança, correste atrás daquilo que te faz feliz e é isso que importa. Apaixonar é bom, às vezes não dá certo, mas sabemos que enquanto der, estamos mais do que bem” lembras-te disso?

E agora? Já reparaste no quanto tudo mudou e em tão pouco tempo…

Perguntei “vamos arriscar? Juntos?” E a tua resposta foi clara, já tinhas tomado a tua decisão, o orgulho já se tinha apoderado de ti.

Agora que não estás aqui, agora que foste embora é como se o meu mundo se desmorona-se, é como se tudo o que achava que fazia sentido, deixa-se de fazer.

Já tens todo o tempo do mundo para pensar nisto, para pensar em tudo o que fomos e em tudo o que somos.

Continuo a achar que tudo poderia ter sido diferente, que podíamos estar bem… Ambos felizes.

Agora vejo-te a lutar com essa tua força para não deixares transparecer tudo aquilo que estás a sentir.

Olhaste-me nos olhos, disseste que estavas bem, que estavas feliz (sem mim) e no final de contas foi tudo aquilo que eu sempre quis, que estivesses bem! Só tenho pena que tenha sido o orgulho a falar por ti.

“Não me conheces!” Será que não? E se não conheço foi porque tu nunca deixaste.

Agora que tudo acabou só quero que tu e o teu orgulho sejam muito felizes, e que algum dia encontres alguém que seja capaz de fazer por ti tudo aquilo que eu estava disposta a fazer.

Agora que tudo acabou…só te quero apagar da minha vida, e a todas aquelas lembranças que só me fazem mal.

Agora que tudo acabou… Sei que podíamos ter arriscado e ter sido felizes!!


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...