Agora a decisão é tua!

Desde que nos vimos, que assim do nada que te tornaste tudo em mim! Nem sei como isso aconteceu, porque não acreditava no amor á primeira vista, mas parece que isso me aconteceu!

Depois desse dia, que as conversas foram sendo constantes e que depois te disse o que sentia, e tu admitiste que também sentias o mesmo, mas houve uns problemas uns tempos depois e o que aconteceu? Deixaste de falar!!! Nunca mais tive notícias tuas!!! Esperei uns tempo para ver se realmente me mandavas algo, mas nada!!!

Durante esse tempo, decidi então ter a iniciativa de te mandar mensagem! Respondes, como se nada fosse!!! Magoaste-me com essa tua atitude!!!
Continuei a conversa, fazendo que não me importava com a tua indiferença, e tu nem te preocupaste se se passava alguma coisa comigo ou não!!!

Passado uns dias, lembraste de mandar mensagem a dizer que trns saudades minhas!!! Não vou negar que não fiquei contente, porque é claro que fiquei contente e muito mesmo, mas saudades do quê?! Saudades do tempo que passámos?! Saudades de mim?!?! Saudades de “nós”?!?! Sim, porque “nós” está entre aspas, porque por tua vontade nunca vai haver nós!!

Nem quero saber do que realmente tens saudades, mas admito que também tenha saudades tuas, de tudo o que passamos, mas tu não sabes o que queres da vida!!!
Se queres brincar com os sentimentos, pega numa Barbie e brinca com ela, porque ela podes magoá-la as vezes que quiseres, que ela não se chateia contigo, mas eu sou humana, tenho sentimentos e comigo tu não vais fazer o que fazias com as outras!!!
Ou tu mudas, ou então o melhor é mesmo eu esquecer a tua existência de uma vez por todas,mesmo que isso me magoe e longos meses!!!

Agora a decisão é tua!

PORRute Martins
Partilhar é cuidar!