Agência De Modelos É Criticada Após Recusar Criança Com Síndrome De Down!!

Em Julho deste ano, Meagan Nash decidiu submeter as fotos do seu filho de 15 meses, Asher, a uma agência de publicidade que estava a fazer uma campanha para uma empresa de roupa infantil, OshKosh B’Gosh.

Mas recentemente, essa mesma agência recusou incluir o menino na campanha devido ao facto de ele sofrer de Síndrome de Down, justificando com o facto da empresa em questão não ter especificado que queria crianças com necessidades especiais.

Sentindo-se injustiçada, esta mãe decidiu partilhar as fotos que enviou para a agência no seu perfil do Twitter pedindo para que as pessoas apelassem à empresa OshKosh B’Gosh que pelo menos o tivessem em consideração.

Como é óbvio, estas fotos acabaram por se tornar virais nas redes sociais com mais de 120 mil partilhas, que acabou por resultar numa resposta por parte da empresa de roupas infantis que não ficou indiferente ao caso, e a Asher, aceitando que de facto era uma óptima oportunidade para uma maior representação das crianças com necessidades especiais em publicidade e comprometendo-se a tomarem medidas para reforçar a representação de crianças diferentes no marketing da empresa.

Vê também: 19 Publicidades Que Te Vão Deixar De Queixo Caído!!

Impossível resistir a uma carinha laroca destas… <3 <3 <3 Eu cá compraria até uma pedra da calçada, se fosse este pequenito a “incentivar-me” :)

 

PORTara
FONTEDistractify
Partilhar é cuidar!