Afinal, do que as mulheres gostam? Salvem os homens!


A pergunta que não quer calar “Do que as mulheres gostam?”. É mau humor, reclama do cabelo, precisa fazer a unha, tpm, menstruação, cólica, parto, casa, trabalho, filhos, marido, namorado, pais … Ah, a gente sofre.

Mulher gosta é de homem que da carinho, que chega com aquele perfume maravilhoso, que responde rápido, manda bom dia, anda de mãos dadas, de homem simples! Não estamos interessadas em bens, o único bem que a gente quer é um tempinho com vocês.

Mulher gosta é de momentos, que mexam no nosso cabelo, que na TPM iremos fazer os homens de psicólogos (E de verdade? A maioria sempre arrasa e super compreende a gente). Gostamos de homens, gostosos, charmosos, que façam massagem, que mexa no cabelo, que pega na mão … Que beija bem, que tira nossa roupa, que aprecia cada parte do nosso corpo, que chama de gostosa entre quatro paredes, mas depois te trata igual princesa.

Do que as mulheres não gostam! Homem que não da atenção, que chega com cheiro de cigarro ou cachaça, homem que só amassa e não tem pegada, homem que já chega pensando no sexo, que não elogia, não entende seus momentos que a mulher precisa de espaço, mulheres precisam ser compreendidas e amadas, e sempre tratadas como princesas, é disso que gostamos. No nosso amor, queremos encontrar nosso marido, nosso amor, nosso confessor, psicólogo, ginecologista, cozinheiro, empregado, manicure, cabeleireiro, travesseiro e claro, o melhor colo.

Mas meu amor, mulher não depende de homem, vocês apenas acrescentam algo em nossas vidas que sem amor não vale nada, enquanto você pega várias meu bem, ela pode ta curtindo uma nova paixão e vendo que sem você ta bem melhor. Não somos difíceis, apenas gostamos de ser bem tratadas, acorda querido! Quem gosta de dinheiro é puta, mulher gosta é de atenção.

Só com atenção e muito amor, seremos compreendidas.

RECOMENDAMOS