Adormece Com Os Pés No Tablier Do Carro E Acorda No Hospital Com A Vida Mudada!!

Quantas vezes já colocaste os pés em cima do tablier do carro quando vais no banco do pendura durante uma viagem longa?? Algumas vezes, acredito, e é tão bom esticarmos as pernas, colocarmos o banco para trás e dormir um pouco, não é? Pois, mas e se tens um acidente?? Já pensaste nisso?

Bethany, uma rapariga de 22 anos, também não pensou quando o fez durante uma viagem com o seu namorado a conduzir, e isso acabou por lhe mudar a vida!!

Durante a viagem, um carro pequeno bateu numa mota, o que acabou por provocar um acidente em cadeia, com um semi-reboque que ia à sua frente a travar a fundo e o seu namorado a não conseguir evitar bater nele, mesmo tendo conseguido mover o carro de forma a salvar as suas pernas!

Com tudo isto, o motociclista acabou por morrer, o seu namorado teve de levar 100 pontos, mas Bethany ficou com ossos partidos em ambos os pés e quando o airbag disparou, fez com que os seus joelhos fossem contra a sua cara, partido uma órbita ocular, o nariz e a bochecha, sendo obrigada a tomar 20 comprimidos por dia para controlar as dores.

Vê também: Graham, O “Ser Humano” Que Nunca Morreria Num Acidente De Carro!

Por isso, por muito que estejas cansada(o) e te apeteça esticares as pernas e colocares os pés em cima do tablier, recorda-te que isso não é seguro e que essa atitude pode mudar a tua vida para sempre!!

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...