Adolescente Com Síndrome De Down Recebe O Melhor Convite De Sempre Para O Baile De Finalistas!!


O baile de finalistas é um dos eventos mais esperados pelos jovens estudantes que anseiam o dia em que vão vestir o melhor fato ou vestido e festejarem o fim de um ciclo das suas vidas – o liceu!

Mas o que as raparigas mais esperam é o convite “daquele” rapaz especial para serem o seu par, e claro que Carlie Wittman não é diferente!

Apesar de Carlie ser uma jovem de 15 anos com Síndrome de Down, consegue ser tão divertida como as adolescentes da sua idade, e foi por isso mesmo que o finalista Shaedon Wedel, irmão mais velho de uma amiga de Carlie, decidiu supreendê-la com o convite mais adorável de sempre!

Sendo um “viciado” em Doritos, Shaedon aproveitou o seu vício para fazer o melhor convite de sempre para o baile de finalistas escrevendo na parte da frente de uma t-shirt: “Eu sei que sou um típico nacho de Doritos” e na parte da trás: “mas vou ser piroso (cheesy vem de palavra queijo – presente nos Doritos – mas significa piroso) e perguntar-te: queres ir ao baile comigo?”

Carlie não conteve a emoção e ficou super feliz com o convite, tendo aceite de imediato.

A atitude de Shaedon não passou despercebida nas redes sociais, tendo recebido diversos comentários de pessoas que ficaram emocionadas com tal pedido.

Vê também: 30 Fotos HILARIANTES De Bailes De Finalistas!!!

Sem dúvida um momento que irá ficar para sempre marcado na vida de Carlie ❤️

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS