Adeus!

Porque voltaste?

Para as lembranças ou até mesmo saudades voltarem como um estalar de dedos.

Porque decidiste voltar depois de tanto tempo separados, ainda por cima a dúvida ainda habita em mim a nossa história sempre foi assim, pouco estabilizada.

Nunca percebi as tuas idas e vindas, o que mais me chocou é EU tolerei isso.

Tu decidiste partir naquela altura, eu chorei durante meses , massacrei a minha cabeça com “e se “, culpei-me pela tua acção como se eu é que tivesse errado. Acabei por me habituar com a tua ausência, finalmente deixei-te no meu passado, finalmente pus na porra da minha mente que já não fazias parte da minha vida.

E do nada apareceste novamente ,com aquela conversa de ” amor tinha saudades tuas ” passado meses da tua partida.

Amor???????? tinhas a conversa toda feita como sempre e habitual, eu feita BURRA fui na tua conversa, iludi-me sim eu sei fui estúpida.

Advinha? o sentimento despertou, tu vais embora sem me dar explicação!

Porque que foste assim comigo ??

Já sei que foste para fora do país, que tens família construída e dizias tu que eu era a mulher da tua vida que ironia !

Aliás sinto-me mesmo uma parva porque apaixonei-me por alguém com milhentas caras , diz-me qual foi a história que inventaste desta vez para  ela se encantar ? Para ficar perdidamente apaixonada para ti ?

Disseste que eras modelo e bem sucedido ,que ela não necessitava de se preocupar com a vida que ia levar ? actor? ahh.. espera que és um homem humilde que agora assentou e que vai trabalhar para sustentar a mulher ?

ÉS UM MENTIROSO COMPULSIVO, sim eu já descobri a verdade toda.

Para quê mentir ? De que vale inventares mil e uma histórias ?

Agora só me resta ir embora e quando receberes isto não telefones ,apenas esquece-me.

Adeus.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!