Adeus meu amor chegámos ao fim


Adeus meu amor, está sendo necessário. Agradeço-lhe por todo carinho, atenção, conselhos, noites de amor e tempo que tens dedicado a mim, porém meu bem, acabou. Isso não está sendo bom, não entenda isso como uma vitória da minha parte, mas infelizmente está sendo necessário, penso que me entenda e veja que também estou pensando em você.

Ultimamente meu amor, nossa relação só se baseava em sexo, enchemos o corpo e deixamos o coração de lado. Talvez esse foi o erro. Enquanto eu procura cinco minutinhos para lhe ver, você me vinha apenas nos seus dias de tédio. Eu cansei, perdoe-me mas preciso de reciprocidade, para você eu virei apenas uma curtição e nada mais, preciso ser tratada como única e não como uma opção, perdoe-me mas eu cansei meu amor.

Nos dias que mais precisava de você, você sumia. Foram tantas conversas não terminadas, tantos assuntos que poderia ter conversado e confiado mais em mim, porém você fez um relacionamento para si só e esqueceu de mim, infelizmente não flui. Os bons momentos foram ótimos, mas acabaram. Vou sentir sua falta meu amor, porém isso vai passar, não poderia continuar assim . Sou digna de algo mais.

Não irei menosprezá-lo, quem sabe outro dia, outro mês, outro ano, outra vida … Aprenda a valorizar a mulher que sou e não um objeto sexual, quem sabe assim um dia terá-me novamente em suas mãos, mas meu amor … Conquiste minha alma e lute por ela e não pelo meu corpo.

RECOMENDAMOS